Dica de Livro: Eleanor & Park



Ultimamente tenho lido bastante, e esses dias terminei um dos livros mais bonitinhos que eu já li: Eleanor & Park, de Rainbow Rowell.

Eu conheci através de uma dica que vi no Instagram da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze (@depoisdosquinze), e logo depois adquiri o livro e coloquei no meu Kindle (e-reader).

AI GENTE! Livro lindo! Estou encantada até agora! Não gosto muito de fazer resenhas porque eu acho que acaba contando demais a história do livro, e algumas pessoas podem perder o interesse, então eu fiz só um resuminho.



"A história acontece no ano de 1986 e conta a história de Eleanor, uma menina recém chegada em uma nova cidade nos Estados Unidos e que vive com sua família um tanto quanto problemática, e de Park, menino de descendência coreana, com uma família feliz e uma vida tranquila. Os dois se conhecem e passam a se relacionar quando Park a deixa se sentar ao lado dele no ônibus que os leva pra escola, e a partir daí eles se descobrem amigos, parceiros e amantes." 




Um livro doce, inocente, delicado e bastante realista, com percepções normais de adolescentes, e uma boa dose de vida real, com suas alegrias, descobertas e tristezas.

O mais legal é que o fim “sugere” uma continuação, que eu espero muito que aconteça!

É uma leitura rápida, dessas que a gente devora o livro em alguns dias, sabe? Recomendo!




Um beijo, Quel

Oiê: Sobre voltar a blogar

Oi, meu nome é Raquel e esse é o meu 3° blog em 21 anos! :)

Resolvi me aventurar no mundo dos blogs novamente, porque apesar dos pesares, ainda acredito que esse possa ser um lugar de trocas de coisas boas e construtivas, experiências e conhecimento. As redes sociais estão ficando cada vez mais chatas pra mim (FacebookzzZzZzzZZ). Muita gente falando muita coisa sem sentido, e eu sei que preciso de um espaço para falar sem ser julgada ou ser alvo de fofoca de gente alheia (não que aqui eu esteja completamente salva disso, mas ah, Internet tem disso infelizmente).

Aqui o objetivo vai ser compartilhar informações sobre tudo que eu estiver vivendo dentro da minha realidade, e as vezes postar uns textinhos também (umas receitinhas também. Coisas fofas também. Porque né? Adoro coisas fofas *.*).

Gostaria também de criar um lugar onde pessoas legais pudessem contar e dividir experiências, porque o que seria da vida se não tivéssemos pessoas pra compartilhar momentos bons e outros nem tanto, né? Então, por gentileza, usem os comentários (que serão moderados porque não dá mais pra acreditar nessa terra de ninguém, infelizmente), e quem sabe também não coloco seus textos/blogs/dicas por aqui?

Bom, é isso.. Aguardem as cenas dos próximos capítulos!

Um beijo, Quel.