Revelação - AS 2014/2015

E aí que em 2014 eu fui convidada a participar do Amigo Secreto das blogueiras mais amadas deste Brasil!

Eu as conheci através do Corporativismo Feminino, blog extinto há alguns anos mas que me trouxe muito conhecimento em plena ~turbulência da adolescência~, e também muitas amizades incríveis que continuaram pelas redes sociais, trazendo ainda as amigas das amigas (alô Lile e Bel!) e enchendo meu coração de amor.

Como foi a minha primeira vez, eu acredito que não tenha feito o negócio direito, porque pelo que as meninas disseram sempre tem umas brincadeiras antes da revelação e tal, mas não soube brincar (ano que vem eu melhoro gente, prometo!).

Quem Eu Tirei

Fizemos o sorteio e qual a minha surpresa ao ver que tirei a Anamyself! WOW! Única amiga que eu conheci ao vivo, super viajada e prática: o que dar de presente meu Deus do céu? D:
Resolvi dar um tapa olhos pra poder dormir e uma nécessaire, com a mesma estampa, pra ela ter mais conforto nas suas viagens incríveis! O post dela vocês podem conferir aqui.

Quem Me Tirou

E eis que eu chego em casa e o porteiro diz que tem uma caixa pra mim. Na hora olho o remetente e.... Juazeiro - BAHIA! Ju sua liiiiinda!

Uma caixa cheia de fofices, canetas coloridas e com cheirinho, um caderninho tipo Moleskine com essa estampa que eu AMEI, uma caneca que já faz parte da minha cozinha, uma cartinha escrita à mão cheia de amor e baaaalaas!

Amei participar do AS esse ano, e espero que no próximo todas as lindas possam participar pra gente fazer ainda mais festa dessa dessa amizade que saiu da Internet e veio pra vida real.

BeijO.   


2 comentários:

  1. Adorei o teu blog. Eu tenho 2o anos (quase escrevi 21, quem me dera! rsrs) e já tive tantos blogs...agora 'firmei' com um rs.
    Bjus :)

    ResponderExcluir